Eleições 2020

CAMPANHA. “Copa Prefeito vai voltar”, diz Bisogno

Pela manhã, Bisogno fez caminhadas pelo Calçadão e ruas centrais de Sta Maria

Por Clotilde Gama / Coligação Um Novo Caminho para Santa Maria

O candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) gravou, neste sábado, na Rádio Imembuí, o projeto Ideias para Santa Maria respondendo questões sobre as propostas do seu Plano de Governo.

Para educação, deixou claro que implantarão a Escola em Tempo Integral, mas que não será no primeiro ano de mandato, pois terão que seguir as diretrizes do outro governo, mas, a partir do segundo ano, ampliarão para Tempo Integral, sendo uma em cada zona: norte, sul, leste e oeste.

Também falou do projeto Escola Aberta que estará à disposição da comunidade com atividades nos finais de semana, e da criação de uma equipe de manutenção para atender as instituições de ensino.

Para a saúde, Bisogno salientou a gestão plena, a criação da Fundação Pública, a ampliação dos horários nos postos de saúde, o aumento no número de equipes da Estratégia Saúde da Família, entre outros. No desenvolvimento econômico, o candidato trabalhista discorreu sobre destravar a liberação de alvarás, criação da cidade inteligente, investimentos em turismo e eventos e, para infraestrutura, adiantou que tem um projeto de calçamento com a pedra unistein, que é mais barata que asfalto, o que trará melhorias às ruas, não só do centro, como também dos bairros e vilas. A entrevista completa vai ao ar dia 3 de novembro, às 9h, no programa Controle Geral.

Carreata
Ainda pela manhã, Bisogno fez caminhadas pelo calçadão e ruas centrais conversando com a população. À tarde, percorreu o bairro Medianeira com candidato a vereador e apoiadores. Às 17h, a Majoritária participou da carreata do candidato a vereador Daniel Ávila (PSB). Em cima do trio elétrico, percorreram a zona norte onde foram muito bem recepcionados pelos moradores. Ao passar pelo campo de futebol do Paissandu, Bisogno prometeu aos jogadores: “A Copa Prefeito vai voltar. Futebol amador gera emprego e renda. Queremos seu voto de confiança. O futebol amador vai voltar.”

O encerramento da carreata foi no trevo da Avenida Borges de Medeiros com um bandeiraço.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo