CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano Guerra recebe o apoio de deputados federais. Maria do Rosário veio à cidade

Reforço ainda chegou via vídeos, com promessa de ajuda a SM em Brasília

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto Samuca Neto

Nesta quarta-feira (11), o candidato a prefeito Luciano Guerra realizou atividades no Centro de Santa Maria e no Bairro Camobi. No início da tarde, no Calçadão, ele fez uma caminhada ao lado da deputada federal Maria do Rosário, do deputado estadual Valdeci Oliveira e de candidatos a vereador e a vereadora da Coligação Você na Prefeitura. Maria do Rosário garantiu a Guerra apoio total em Brasília para que a futura gestão conquiste recursos e projetos para a cidade. Nesta semana, além da deputada, os outros quatro deputados federais do PT gravaram vídeos assegurando que estarão sempre à disposição para auxiliar o governo e a cidade na capital federal.

“É fundamental contar com o respaldo da nossa bancada federal. As emendas ao Orçamento da União são impositivas, ou seja, elas têm execução obrigatória pelo governo depois que são indicadas pelos parlamentares. Então, na nossa gestão, o que não vai faltar é articulação política, parceria e capacidade para buscarmos recursos e desenvolvermos bons projetos”, ressaltou o candidato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo