CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Mesmo com ausência do adversário, Pozzobom esteve em entrevista no Feirão Colonial

Oponente desistiu de ir ao debate previsto para este sábado, mas tucano foi

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler

O debate entre candidatos é um momento importante e decisivo para os eleitores. Por esse motivo, um dos compromissos deste sábado (21) do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), foi a participação no que seria um debate de ideias e projetos, mas que acabou se transformando numa entrevista durante o Feirão Colonial, no Centro de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

Pozzobom também participou, junto ao candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), de caminhada organizada pela coligação “Em frente, Santa Maria!”.

Com a desistência do candidato adversário neste segundo turno das eleições municipais, o debate que ocorreria nesta manhã, durante o Feirão Colonial, foi substituído por uma entrevista, e Pozzobom esteve lá para honrar com o compromisso.

“Em respeito aos organizadores e a todos os eleitores, eu estou aqui, à disposição de todos para conversarmos e debatermos sobre o futuro da nossa cidade. Este é um momento de prestar contas aos santa-marienses, e aproveito, também, para firmar um compromisso com a Economia Solidária e com a Agricultura Familiar. Lamento a ausência do outro candidato, que não valorizou este momento importante”, ressaltou Pozzobom.

Após a entrevista, o candidato à reeleição percorreu o Feirão Colonial e conversou com comerciantes, frequentadores e com a organizadora da Feira da Economia Solidária, Irmã Lourdes Dill.

Durante a tarde, Pozzobom e Decimo participaram de uma caminhada na Região Oeste, no bairro Nova Santa Marta, para conversar com moradores sobre a importância de Santa Maria seguir em frente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabéns para a entrevistadora/mediadora por aguentar o Papinho do Bom.
    Humilde, falando da equipe, erros,…. Perdeu tempo de responder claramente.
    Irritante, porém não fugiu do debate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo