CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. “Não é hora de trocar o certo pelo duvidoso”, afirma Pozzobom aos eleitores de SM

Na agenda do dia, também reuniões, entrevista e caminhada na Zona Norte

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler

Reuniões, gravações, entrevistas e caminhada fizerem parte dos compromissos da agenda desta terça-feira (24) da coligação “Em frente, Santa Maria!”. A campanha do candidato à reeleição para a Prefeitura, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), tem sido de muito diálogo. Seja em participações em debates, entrevistas ou caminhadas, apresentar o trabalho realizado e mostrar os projetos para o futuro são assuntos abordados com verdade e responsabilidade.

“Desde o início da pandemia, nós não paramos. Nossas ações sempre tiveram o objetivo de preservar a vida das pessoas, mas, também, cuidar da economia. Não é hora de trocar o certo pelo duvidoso, pois, precisamos seguir em frente, com os pés no chão e muita responsabilidade”, afirmou Pozzobom.

No turno da manhã, o candidato à reeleição dedicou-se às gravações dos programas eleitorais. Já no turno da tarde, concedeu entrevistas a veículos de comunicação, participou de reuniões na sede administrativa da coligação e, também, de uma caminhada pela Região Norte da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo