CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. PDT, Marcelo Bisogno, Jorge Trindade e Luci Duartes anunciam apoio a Cechin e Harrisson

Candidatos receberam a delegação pedetista à tarde em seu comitê central

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Maurício Araujo (texto) e Willker Candido (foto)

A Coligação Santa Maria Agora Sim recebeu, nesta segunda-feira (23), oficialmente, o apoio do PDT. O candidato a prefeito no primeiro turno Marcelo Bisogno (PDT), a vereadora reeleita Luci Duartes (PDT) –  Tia da Moto e o vereador Jorge Trindade (PDT) estiveram no Comitê Central para confirmar que, neste segundo turno, vão de 11, vão com Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson.

O anúncio ocorreu à tarde. Bisogno, Luci, Jorjão e a Executiva do PDT abriram voto a Cechin e Dr. Francisco. Na oportunidade, os pedetistas ressaltaram que a melhor opção neste segundo turno é estar ao lado da Coligação Santa Maria Agora Sim, pois os projetos de Governo vão ao encontro do que buscam, além de ser a aliança mais qualificada para conduzir a cidade rumo ao protagonismo em diferentes áreas.

“É com um carinho muito grande que recebemos estes importantes apoios. Marcelo, Luci, Jorjão e todos os pedetistas, sejam bem-vindos, meus amigos. Vocês se somam nesta importante caminhada, que busca o melhor para a nossa cidade. Assim como vocês, eu amo Santa Maria. Tenho certeza que juntos faremos um trabalho incrível para a nossa cidade”, destacou Cechin.

O anúncio contou com a presença dos presidentes dos partidos da Coligação, de vereadores eleitos e reeleitos e de apoiadores. Na ocasião, todos reforçaram que Cechin e Dr. Francisco estão prontos – e tem a experiência necessária – para guiar Santa Maria rumo ao desenvolvimento e ao pleno crescimento. Dr. Francisco ressaltou a importância do PDT, e como o partido vai agregar no projeto da coligação. Marcelo Bisogno ressaltou as qualidades dos candidatos e reafirmou que trabalhará junto pelo Município

“Acreditamos na capacidade e na experiência de Cechin e Dr. Francisco. O que nos une é o amor por Santa Maria, e a cidade precisa de nós. Nossa afinação com Cechin e Dr. Francisco é muito grande, pois temos uma excelente relação. Definimos por estar junto porque defendemos uma mudança para a cidade, e o projeto que mais simboliza essa mudança é com Cechin e Dr. Francisco. Por isso, às 17h11min desta segunda-feira, nós dizemos Sim, Agora é Cechin”, destacou Marcelo Bisogno.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo