Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. 500 carros na carreata de Pozzobom

Carreata percorreu diversas regiões de Santa Maria, neste sábado (14)

“Quero simplesmente agradecer a todos aqueles que sempre acreditaram no nosso trabalho”, disse Pozzobom. Foto Ariéli Ziegler

Por Coligação Em frente, Santa Maria!

Na véspera das eleições municipais, a coligação “Em frente, Santa Maria!” realizou diversas ações neste sábado (14). Mas, uma delas mostrou que Santa Maria está no caminho certo: uma grande carreata por várias regiões da cidade. A mobilização contou com a participação de mais de 500 carros com apoiadores que querem que Santa Maria siga em frente. Por onde passaram, o candidato à reeleição, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), foram recebidos com carinho pelos moradores, o que os deixou emocionados por conta das demonstrações vindas de todos os cantos de Santa Maria.

“Hoje, eu quero simplesmente agradecer a todos aqueles que sempre acreditaram no nosso trabalho. Agradecer a todo o apoio recebido, pelas mensagens de carinho e pelas críticas também, pois é por meio delas que buscamos melhorar. Quero agradecer a cada um que vestiu a nossa camiseta, que ergueu a nossa bandeira e quer continuar trilhando um caminho seguro para Santa Maria. Muito obrigado, de coração! E conto com o teu voto neste domingo (15) para, juntos, seguirmos em frente e olhando para o futuro!”, declarou Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo