DestaqueEleições 2020

ELEIÇÕES 2020. PSB da cidade garante que não participa de comitê suprapartidário de Pozzobom

Partido afirma que adotará medidas legais contra a coligação do tucano

Por Maiquel Rosauro

O PSB/SM divulgou uma nota, nesta sexta-feira (27), no qual afirma que não integra o comitê suprapartidário divulgado pela coligação Em Frente, Santa Maria!, de Jorge Pozzobom (PSDB). Neste segundo turno, o partido apoia o candidato Sergio Cechin (PP).

A agremiação informa que o nome da legenda é utilizado de forma indevida pelo tucano e que medidas legais serão adotadas.

Em release enviado à imprensa, a coligação do tucano informou que, na manhã de quinta (26), foi inaugurado o comitê suprapartidário com lideranças de PSD, PDT, Republicanos, PSB, PCdoB, Solidariedade e Cidadania (AQUI).

Confira a nota na íntegra:

Partido Socialista Brasileiro não participa de comitê anunciado por Jorge Pozzobom

A Executiva  Municipal e o Diretório Municipal do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) de Santa Maria vem, por intermédio da presente nota, declarar que não reconhece a participação do partido no “comitê suprapartidário” anunciado pelo candidato à Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e noticiado no site Claudemir Pereira na noite desta quinta-feira, 26 de novembro.

O PSB em reunião ampliada com a presença dos filiados, deliberou por maioria o apoio no segundo turno ao candidato da Coligação Abraça Santa Maria, Sérgio Cechin Prefeito.

O uso indevido do nome do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, por parte do candidato, coligação ou de terceiro é má-fé, que já está sendo devidamente apurado e as medidas legais serão adotadas. Registra-se, publicamente, que a Direção do PSB somente reconhece as decisões aprovadas por deliberação dos filiados.

Agora sim, é Cechin.

Comissão Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo