Política

OLHA A ALEMOA. E então a Frida ZenKalo decide apresentar mais dois candidatos. E são daqueeeles!

Um seria “detonador”. E outro... Bem, o outro é, digamos, um “ficha limpa”

E na penúltima semana antes da eleição, nossa alemoa importada de Morro Reuter (cidade, aliás, dias atrás, lembrada em importante reportagem televisiva), promete que trará em sua coluna, mais algumas candidaturas “peculiares”.

Tem um candidato a vereador, adianta adianta dona Frida ZenKalo (pensou que fosse quem?), que é um “estouro” e que, eleito, certamente faria uma limpeza nas “coisa ruim” da política. My God! Quem acredita nessa possibilidade?

Todavia, a nossa colunista mundano-social-politiqueira garante também que conheceu um candidato a prefeito que tem uma ‘boa ideia’ e que jura ser ficha limpa. Barbaridade. É ver para crer o Barraco da Alemoa desta semana. Tudo bem no início da próxima madrugada, aqui mesmo. Ah, antes, como sempre, é muito bom rezar, que não custa nada. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo