AssembleiaDestaque

ASSEMBLEIA. Giuseppe Riesgo abre uma vaga (remunerada) para ‘Programa de Imersão Política’

Para concorrer é preciso apresentar ideia ou um projeto a ser desenvolvido

Por Maiquel Rosauro

O gabinete do deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) lançou o Programa de Imersão Política, iniciativa que oportunizará uma experiência de 46 dias na Assembleia Legislativa. Para participar da seleção, é preciso gravar um vídeo de até três minutos com sua apresentação pessoal e o esboço de uma ideia ou projeto para ser desenvolvido durante a imersão.

As inscrições terminam na sexta-feira (29) e não é preciso apresentar uma proposta sobre algum tema específico.

“Nossa ideia é deixar bem amplo para não perder oportunidades e boas ideias”, afirma o chefe de gabinete de Riesgo, Hans Fassbinder.

Para se candidatar, é preciso estar alinhado aos valores de Riesgo, estar cursando o Ensino Superior ou ter concluído há menos de um ano, ter disponibilidade de morar em Porto Alegre durante o programa (15 de fevereiro a 31 de março) e possuir 40 horas semanais livres para se dedicar à iniciativa. Outra exigência é possuir perfil empreendedor e grande interesse por política e inovação.

Quem for selecionado será nomeado temporariamente no cargo de Assessor I, na Assembleia Legislativa, cujo subsídio é de R$ 2.725,76 (também terá direito a vale alimentação). O resultado será divulgado em 8 de fevereiro.

Como se inscrever

1️ – Enviar currículo com foto, de no máximo 2 páginas, em formato PDF para o e-mail [email protected];

2️ – Enviar, no mesmo e-mail, um vídeo de no máximo 3 minutos com sua apresentação pessoal e esboço de uma ideia ou projeto para ser desenvolvido durante a imersão;

3️ – O link do vídeo pode ser do YouTube (na categoria “Não Listado”) ou do Google Drive (tenha a certeza de que a visualização via link esteja ativada);

4️ – O envio do vídeo é obrigatório e será considerado como critério eliminatório.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo