Arquivo

Assembléia.Pavan reúne assessoria para tratar do planejamento das ações do Legislativo gaúcho

Acompanhe material distribuído pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa, acerca de reunião conduzida pelo presidente do Legislativo, Ivar Pavan (PT), com os dirigentes de áreas administrativas do parlamento. O texto é de Stela Pastore, com foto de Eduardo Quadros. A seguir:

 

“Pavan reúne diretorias para para detalhar planejamento

Presidente agradeceu o empenho de cada servidor nos bons resultados da Casa

No final da tarde desta terça-feira (17) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ivar Pavan (PT), reuniu os superintendentes e diretores da Casa para detalhar o planejamento de gestão de cada um dos setores. Cerca de 40 servidores reunidos na sala do Fórum Democrático debateram por cerca de três horas as diretrizes da atual gestão e as ações pensadas para aproximar o Parlamento da sociedade e aprimorar a gestão interna, linhas de trabalho deste ano da presidência. A atividade dá continuidade ao processo de gestão participativa e de interação dos setores para garantir melhores resultados ao trabalho.

Pavan agradeceu a todos os servidores e servidoras da Casa pelo empenho demonstrado na retomada das atividades parlamentares, que tem garantido o bom funcionamento das atividades parlamentares. “É a contribuição de cada um que garante o bom resultado que estamos tendo”, observou o presidente. Lembrou que o público que tem participado das atividades promovidas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo