DestaqueEconomia

ECONOMIA. Vem aí o Liquida Santa Maria 2021. Este ano, serão dez dias de liquidações em toda a cidade

Ideia é, em 2021, ter um Liquida mais intenso que não “invada” o carnaval

Por Guilherme Bicca / CDL

O Liquida Santa Maria 2021 está chegando. Em sua 20ª edição, a campanha será mais curta este ano, marcada para entre os dias 1º e 10 de fevereiro e deve reunir mais de 300 lojas em liquidação de verão em toda a cidade.

A realização, a exemplo dos últimos anos, é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL SM) e Sindilojas Região Centro. O objetivo é mobilizar consumidores, já que tradicionalmente os lojistas costumam fazer liquidações próprias nos primeiros meses do ano.

Mais curta e mais cedo
A decisão de encurtar a campanha e realizá-la mais cedo foi tomada com base no feedbacks colhidos com lojistas que participaram do Liquida 2020. No ano passado, e anos anteriores, a duração era de quinze dias e na segunda quinzena de fevereiro. A ideia é, em 2021, ter um Liquida mais intenso que não “invada” o carnaval.

Como participar
As equipes de CDL e Sindilojas visitarão as regiões da cidade com maior concentração de lojas, além de shoppings e centros comerciais para fazer a adesão e distribuir o material de divulgação da campanha. A adesão não terá custo para o lojista que também receberá materiais digitais para divulgar seus produtos através de suas redes sociais. Aqueles lojistas que quiserem garantir sua participação podem entrar em contato pelos telefones: 55 3220 6633 (CDL) e 55 3028 4634 (Sindilojas), ou até mesmo retirar o material, que deve estar disponível a partir do dia 25, junto às entidades.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo