DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Prefeitura divulga, em seu site, lista de imunizados contra o novo coronavírus

Lista será divulgada semanalmente e visa dar maior transparência à vacinação

Por Prefeitura de Cachoeira do Sul

Com o objetivo de tornar o processo de vacinação contra a covid-19 mais transparente em Cachoeira do Sul, a Prefeitura divulga, a partir desta semana, uma lista com os nomes das pessoas vacinadas no município.

A lista será divulgada com periodicidade semanal, no site da Prefeitura, com atualização fornecida pelo setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Os dados são importados do sistema do Ministério da Saúde onde são lançadas todas as informações sobre os vacinados.

O pedido para divulgação dos nomes partiu do prefeito José Otávio Germano.

“Queremos que tudo seja feito de maneira transparente para que a comunidade não tenha nenhuma dúvida sobre quem está sendo vacinado”, comentou o prefeito.

Indígenas
As informações referentes à vacinação de indígenas ainda não estão disponíveis, pois são lançadas no sistema pela SESAI Estadual.

Vacinados Cachoeira do Sul – 03/02 até 16/02
Vacinados Cachoeira do Sul – 19/01/2021 até 02/02/2021

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Dois problemas. Primeiro é inócuo, ficar procurando nome em lista não é coisa de brasileiro. Segundo, legalidade da medida é duvidosa.
    Suécia e Dinamarca (esta acho que já implementou digitalmente) estão trabalhando num ‘passaporte’ de vacinação. Ideia ganha força na Europa.
    Em Portugal reclamam do ritmo de vacinação, diversos lockdowns, ajuda econômica da Comunidade Europeia (quero ver como fica depois as finanças da região) e, proporcionalmente, se tivesse a população brasileira contabilizaria 325 mil mortos.. Lembra os países que ‘estavam fazendo certo’ e os que ‘estavam fazendo errado’ no inicio da pandemia. Porque a desculpa agora é ‘não sabiamos’, ‘so erra quem faz’, ‘aprendemos muita coisa’. Como se não houvesse quem avisasse. Os mesmos cabeças de bagre querendo impor medidas a partir de ‘especialistas’ Walitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo