Região

FAXINAL DO SOTURNO. Guias do IPTU são entregues na Praça Matriz Vicente Pallotti, até 26 de fevereiro

Prazo para pagamento em cota única vai até o dia 15 de março

Contribuintes não precisam nem ir na Prefeitura para pegar a guia, basta passar na praça. Foto Prefeitura de Faxinal / Divulgação

Por Prefeitura de Faxinal do Soturno

Os contribuintes de Faxinal do Soturno já podem retirar a guia de pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A entrega ocorrerá na Praça Matriz Vicente Pallotti, próximo a Feira do Produtor, das 7h às 19h, até o dia 26 de fevereiro. Após esta data, as guias poderão ser retiradas na Prefeitura (Rua Júlio de Castilhos, 609).

O prazo para quitar em cota única vai até o dia 15 de março e garante desconto de 15% no valor total do imposto, que foi reajustado em 4,52% este ano, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Pagamento parcelado
Também é possível fazer o pagamento do IPTU de forma parcelada, mas sem desconto, em cinco vezes. Os vencimentos são em 15 de abril, 15 de junho, 13 de agosto, 15 de outubro e 15 de dezembro. Para esta modalidade, as guias de pagamento devem ser emitidas no site da Prefeitura: www.faxinaldosoturno.rs.gov.br. Aqueles que tiverem dificuldade podem vir até o prédio da Administração Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 609).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo