DestaquePaís

O MEIGO. Eduardo Bolsonaro manda “enfiarem máscara no r…” e critica medidas de Eduardo Leite

Filho do presidente ainda criticou “essa imprensa mequetrefe” e alfinetou Lula

Por Maiquel Rosauro

Eduardo Bolsonaro fez live na noite desta quarta, após volta Israel (Foto Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou de Israel com a língua afiada. Em live realizada na noite desta quarta-feira (10) ele subiu o tom contra a imprensa e contra o governador Eduardo Leite (PSDB).

A live foi realizada dentro de um carro e logo no início ele avisou: “Antes que qualquer retardado mental venha falar alguma coisa, eu não estou dirigindo e meu carro não é de mão inglesa”.

Eduardo sugeriu para seus seguidores assistirem uma live de seu pai, nesta quinta-feira (11), que terá novidades sobre a vacinação contra covid-19. Ele também disse que o país está desenvolvendo três imunizantes, mas não disse o nome das empresas que estão trabalhando nestas tecnologias.

O parlamentar comentou das vacinas que estão sendo adquiridas pelo governo Federal e disse que o país está correndo atrás de novas invenções para combater o covid-19, o que justifica sua ida para Israel em busca de um spray que está sendo testado para combater o covid-19.

“Acho uma pena essa imprensa mequetrefe que temos aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. Enfia no rabo gente”, disse o deputado.

Contra Leite, ele criticou a proibição da venda de itens não essenciais em supermercados.

“Infelizmente, (Eduardo Leite) que é um governador que considero até inteligente e agora deu para criticar também o presidente. Deu agora para dizer o que é essencial ou não é. Mais tirano do que isso, só se o cara tirar comida da tua mesa”, afirmou.

Mais cedo, o parlamentar compartilhou em suas redes sociais uma manifestação que ocorreu em frente ao Palácio Piratini contra as medidas adotadas por Leite.

“Você imagina a situação, queimou o chuveiro na casa do governador Eduardo Leite. Você acha que ele vai no mercado comprar e descobrir que o chuveiro é um item não essencial e vai tomar um banho frio no inverno porto-alegrense?”, questionou Eduardo Bolsonaro.

No fim da live, ainda alfinetou indiretamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se tornou elegível para 2022 (AQUI).

“E para finalizar fica esperto viu. Você aí retardado mental que fica dizendo: “o problema são os filhos”, “cadê o Queiroz?”, “pagou apartamento com R$ 50 mil em dinheiro”, seu animal larga de ser um peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política e começa a pensar um pouquinho, vê o perigo que está por vir aí e ver como o sistema trabalha, porque não dá ponto sem nó. E não consumam cachaça em excesso, igual uns e outros aí”, comentou.

Confira a live na íntegra:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo