DestaqueRegião

RESTINGA SÊCA. Para marcar 100 dias de governo, prefeito e secretários firmam Acordo de Resultados

Iniciativa visa a melhorar a execução de projetos no Executivo Municipal

Secretários identificaram problemas no município Restinga Sêca e agora possuem prazo para solucioná-los (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Restinga Sêca

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito municipal, Paulo Ricardo Salerno assinou junto aos secretários municipais, o Acordo de Resultados 2021.

O sistema de gestão adotado pela Administração Municipal prevê os projetos a serem desenvolvidos ao longo do mandato bem como os prazos de execução e demais itens obrigatórios previstos no Decreto 4/2021.

Nos 100 primeiros dias da nova Gestão, os secretários fizeram a identificação dos problemas de cada pastas, elencaram sugestões para solucioná-los, bem como metas e prazos.

Com o slogan “De mãos dadas com o futuro”, a gestão 2021/2024, traz a proposta de modernização e inovação, bem como a busca de soluções modernas para problemas comuns.

“Buscamos identificar os nossos principais problemas em cada Secretaria e desafiamo-nos a cumprir e executar os projetos e melhorias, de forma transparente e moderna, com resultados eficientes”, destacou o prefeito.

A gestão vem investindo na modernização, e já implantou sistemas que melhoraram o andamento dos processos e suas tramitações, como a plataforma de processos digitais, que prevê o acompanhamento das atividades de cada pasta em tempo real, bem como protocolos, atendimentos e solicitações da população.

Também as plataformas Sala de Situação, que faz o acompanhamento de RH, situação financeira e licitações; SIMUS, que acompanha os atendimentos de saúde e EducarWeb, plataforma digital para aulas remotas. O Aplicativo CidadeMOB também traz serviços para a palma da mão do cidadão, como emissão de guias e certidões on-line (que também podem ser emitidas através do site).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo