AUDIÊNCIA. 17 mil leitores únicos em fevereiro. E a campeã: sim, politicos civis de SM apoiaram o Golpe

No menor mês do ano, e naturalmente “fraco” em notícias e, claro, em audiência, o editor do www.claudemirpereira.com.br tem bons motivos para festejar. Afinal, foi um periodo, fevereiro, objetivamente, normal, em termos de audiência – conforme o Google Analytcs, instrumento aferidor utilizado, tanto quanto os demais grandes portais brasileiros.
Pois, conforme o Google, no mês passado, compareceram ao sítio exatos 16.907 leitores únicos. Uma audiência absolutamente inusitada, por grandiosa, para fevereiro. Mas, por que isso aconteceu? Basicamente pelos mesmos motivos que trazem o leitor habitualmente: informações (e analises) publicadas antes ou com exclusividade.

Neste mês, o grande destaque foi a publicação de um trabalho acadêmico que desnudou o apoio politico civil, em Santa Maria, ao golpe militar de 64. A seguir, você confere esta e as outras quatro notas mais acessadas de fevereiro. E, se desejar, até relê-las. Acompanhe:
1ª – “HISTÓRIA. Sim, Golpe de 64 teve apoio rapidinho na Câmara de Santa Maria. Mas teve, também, repulsa” publicada na madrugada de segunda-feira, 24 de fevereiro (AQUI)
2ª – “ELEIÇÕES 2014. Insurgência, a ala descontente do PSOL lança pré-candidato à presidência da República” publicada na madrugada de sábado, 8 de fevereiro (AQUI)
3ª – “NAS RUAS 2. Dois autuados por pichação e agressão. Confira o que dizem os estudantes, prefeito, BM e ATU” publicada na madrugada de sexta, 21 de fevereiro (AQUI)
4ª – “KISS, 13 MESES. Pinta, despinta, pinta de novo. A lembrança no asfalto e as contradições da Prefeitura” publicada na madrugada de sexta, 28 de fevereiro (AQUI)
5ª – “HUSM. Concurso tem remuneração de até R$ 7,7 mil” publicada na madrugada de quinta, 13 de fevereiro (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.