CulturaDestaqueSanta Maria

VIVA A MÚSICA. Depois de homenagem a Deborah e da ‘Mesa de Bar’, o fecho, hoje, com Hique Gomez

Daqui a pouco tem “A Sbornia Kontr’Atacka”, para festejar o niver da cidade

Após a homenagem a Deborah Rosa, ontem foi noite da Mesa do Bar (foto). E daqui a pouco tem Hique Gomez (foto Ronald Mendes)

Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

O Viva a Música encerra o cronograma na noite desta segunda-feira (17), dia do aniversário do Município, com uma atração especial: “A Sbornia Kontr’Atacka”, de Hique Gomez. O show é um presente da Construtora Jobim à cidade e também integra o Viva Santa Maria 2021, programação que celebra os 163 anos do Município até o final de maio.

A apresentação é a partir das 20h, diretamente do palco do Theatro Treze de Maio, com transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook da Prefeitura e da Construtora Jobim. Hique Gomez montou um espetáculo especialmente para o aniversário de Santa Maria com surpresas aos espectadores.

NO BARZINHO

A noite de domingo (16) foi para valorizar a música que embala as noites santa-marienses com o show “Mesa de Bar”, com Gabe Almeida, Marcelo Massário e Renato Mirailh. A apresentação recordou as canções que animam os bares de Santa Maria e tentou matar a saudade de amigos reunidos em uma mesa para rir e conversar. O show está disponível no Facebook e no Youtube da Prefeitura.

Nas mesmas redes sociais, também é possível conferir a apresentação do “Enredo que dá Samba”, com participação de sete agremiações carnavalescas do Município. O show é um resgate da memória do Carnaval da cidade.
Ainda no Facebook e no Youtube da Prefeitura, também é possível assistir ao show da noite de abertura do Viva a Música: Memórias de uma Diva: Deborah Rosa”, nas vozes de Daiane Diniz, Tiane Tambara e Gisele Guimarães com Fabiano Ribeiro no violão. A apresentação foi uma homenagem à cantora santa-mariense de voz potente, sorriso largo e risada marcante, que faleceu precocemente em março deste ano. 

O Viva a Música encerra-se na noite desta segunda-feira, mas o Viva Santa Maria 2021 ainda tem muitas atrações até o final do mês. 

TARDE DE ENCANTAMENTOS

Além das atrações musicais e teatrais, transmitidas em plataformas online, a população poderá conferir os “Encantadores e o Trenzinho Musical”, que farão um passeio pela cidade nesta segunda-feira (17), a partir de 15h, como parte do Viva Santa Maria. A atração começa a circular pela Avenida João Machado Soares, passando pela Faixa Velha de Camobi, avenidas Nossa Senhora Medianeira, Ângelo Bolson e Liberdade, ruas Venâncio Aires e Vicente Ferreira de Oliveira, Avenida Paulo Lauda, ruas 51, Dario Prates Rodrigues e Rio Branco, avenidas Brasil, Walter Jobim, Presidente Vargas e Rua do Acampamento, retornando pela Avenida Nossa Senhora Medianeira até Camobi. 

Esta edição do Viva Santa Maria tem o tema #CelebreComCuidado, que reforça que todos aproveitem o cronograma de atividades do mês sem esquecer os protocolos de saúde e segurança. O Viva Santa Maria 2021 tem promoção da Prefeitura de Santa Maria com apoio da Decorando Bem by Emesul, e patrocínio de Construtora Jobim, Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas. Confira toda a programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO
VIVA A MÚSICA
– Uma série de atrações artísticas para todas as idades será transmitida do Theatro Treze de Maio, pelo Youtube e pelo Facebook da Prefeitura e da Construtora Jobim. Também ocorre apresentação de vídeos feitos especialmente para a programação. Confira os shows:

Segunda-feira (17), às 20h
A Sbornia Kontr’Atacka, com Hique Gomez

CAMPANHA DO AGASALHO
– Lançada neste sábado (15), a campanha, que arrecadará roupas e cobertores, ocorre até 31 de julho. Confira AQUI os pontos de coleta e mais informações.

PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR O RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo