DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Santa Maria Soldiers anuncia venda do novo uniforme do time para os torcedores

Modelo de 2024 da camisa da equipe pode ser adquirido pelo valor de 80 Reais

Time verde-preto estreou no Gauchão deste ano com a vitória por 34 a 18 sobre o Canoas Bulls (Foto Gabriel Haesbaert/Soldiers)

Por Pedro Pereira

O Santa Maria Soldiers anunciou a abertura das vendas de uniformes para torcedores da equipe de futebol americano de Santa Maria. Interessados podem adquirir o novo manto do “Exército” por R$ 80, basta fazer contato via Instagram ou WhatsApp para saber mais informações. As encomendas podem ser realizadas até este sábado (20).

A escolha do nome e do número da camisa é grátis e o pagamento pode ser feito tanto por pix quanto por cartão de débito ou crédito – nesta última opção, contudo, haverá uma taxa. Esta é a primeira vez que o clube santa-mariense possibilita que os apoiadores vistam o verde-preto desde 2022, quando os torneios do esporte voltaram a ser realizados no Brasil após dois anos de paralisação por conta da pandemia.

Em 2024, o Soldiers está em busca do sétimo título consecutivo do Campeonato Gaúcho e o nono na história. A estreia foi diante do Canoas Bulls, no Estádio dos Eucaliptos, no dia 7 de abril. Na ocasião, a equipe de Santa Maria bateu os rivais pelo placar de 34 a 18. O próximo compromisso do time da cidade será no dia 27 deste mês, contra o Bears FA, do município de Parobé, fora de casa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo