BrasilDestaque

FLASH. Bolsonaro será transferido para São Paulo. Médicos avaliam uma possível cirurgia de emergência

Presidente da República foi diagnosticado com uma "obstrução intestinal"

Reproduzido do Site do Correio do Povo

O presidente Jair Bolsonaro está com uma obstrução intestinal e deverá ser transferido para São Paulo. Na capital paulista, ele será submetido a mais exames, onde será definido se haverá ou não necessidade de uma cirurgia de emergência. A informação é do ministro das Comunicações, Fábio Faria. 

Conforme Faria, a situação é decorrente da facada que Bolsonaro levou antes das eleições de 2018. O presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas na manhã desta quarta-feira. Inicialmente, ele ficaria em observação por um prazo de até 48 horas e não necessariamente no hospital, segundo a Secretaria de Comunicação Social. 

O médico Antônio Macedo foi chamado a Brasília e realizou exames em Bolsonaro. O profissional já fez, ao menos, três cirurgias no presidente. Além da obstrução intestinal, o presidente vem reclamando de constantes crises de soluços, que teriam iniciado há mais de dez dias. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo