DestaqueRegião

PARTIDO. PDT de São Sepé pretende apresentar candidato à Coordenadoria Regional da sigla

Reunião virtual aconteceu na quarta. Eduardo Vargas é o nome provável

Evento virtual da Coordenadoria Regional do PDT foi acompanhado pelo Prefeito de São Sepé João Luiz Vargas (E) (foto Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do PDT de São Sepé

Uma reunião na noite de quarta-feira, dia 14 de julho, definiu que o PDT de São Sepé apresentará um nome para a disputa da Coordenadoria Regional da sigla, que representa os pedetistas de 22 municípios da região central do Estado.

O evento virtual contou com a participação de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e representantes partidários de Santa Maria, Vila Nova do Sul, Agudo, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Pinhal Grande, Restinga Seca e Pinhal Grande. O PDT de São Sepé definiu que montará uma chapa com um sepeense como presidente. É a primeira vez que isso ocorre.

Para o atual coordenador Marcelo Bisogno, de Santa Maria, São Sepé sempre teve relevância na política do PDT regional. “Já tivemos Onessimo Curto, Tavinho Gazen e Caio Vidal como vices da Coordenadoria e chegou o momento de São Sepé capitanear esse processo de organização do partido”, revelou.

Já o deputado Pompeo de Mattos, vice-presidente nacional do PDT, entende que a eleição das unidades regionais é uma das esferas de debate do partido. “O PDT da região central e fronteira Oeste já elegeu deputados, tem tradição em eleger prefeitos e precisa estar ativo para embalar as pré-candidaturas a presidente e governador “, avaliou.

Os vereadores Tavinho Gazen, de São Sepé, e Carlos Andreazza, de Vila Nova do Sul e o vice-prefeito de Agudo, Pedrinho Müller, manifestaram a necessidade de união e construção de um ambiente para que não haja disputa.

O nome especulado para disputar a eleição da presidência da Coordenadoria do PDT é do sepeense Eduardo Vargas. A eleição está agendada para o dia 31 de julho, sábado, e o colégio eleitoral é formado por prefeitos, vices, vereadores e membros das Comissões Executivas municipais.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo