Arquivo

Mais uma. Socialistas conseguem bancada na Câmara, com o ex-tucano Júlio Brenner

Enfim, o PSB terá um vereador. É verdade que eleito por outra agremiação, e que mantém uma postura independente, mas ainda assim, uma bancada é uma bancada. E um eleito com votos, e não poucos. No caso, Júlio Brenner, que, pelo PSDB, conquistou 2.751 votos em 2004.

 

Para o festerê da assinatura da ficha, deve comparecer, no final da manhã de hoje a Santa Maria, o grande nome socialista do Estado, o deputado federal Beto Albuquerque. Confira a história, pela notícia divulgada pelo jornal A Razão, em sua edição de hoje:

 

“Brenner assina ficha no PSB

 

Após um longo período sem filiação partidária, o vereador Júlio Brenner volta a ter um partido político. Em uma solenidade marcada para as 11h30 de hoje, no reservado do Restaurante Augusto, Brenner assinará ficha no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

O ato, confirmado ontem pelo presidente do PSB, João Rosa Neto, deverá contar com os deputados Beto Albuquerque (federal) e Mike Breier (estadual), o presidente estadual, Caleb de Oliveira, e o prefeito de Júlio de Castilhos, João Vestena. Júio Brenner está no seu terceiro mandato e no seu terceiro partido.

 

Em 1996, Brenner foi eleito pelo PDT, trocando a sigla trabalhista pelo PSDB ainda no primeiro mandato. Reelegeu-se pelo PSDB e depois de brigar com dirigentes da sigla se tornou independente. O…”

 

SE DESEJAR ler a íntegra, pode fazê-lo clicando www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas desde as primeiras horas desta sexta-feira.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo