DestaqueEconomia

ECONOMIA. Confira como foi o lançamento da campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria

Mais de 500 pessoas foram até a frente da sede da CDL assistir o espetáculo

Duendes atenderam a criançada em Santa Maria. Foto Maria Eduarda Baldin / CDL

Por Guilherme Bicca / CDL

O espetáculo de lançamento da campanha “Natal Presente” já virou tradição em Santa Maria. E quem diz isso não é a CDL, que promove a ação, e sim o público que, a cada ano que passa, comparece em maior número.

Mais de 500 pessoas foram até a frente da sede da CDL Santa Maria, na última quinta-feira (30) para se encantar e emocionar com o espetáculo “Noite Feliz”. É o terceiro ano consecutivo de realização e, a cada edição, ele traz novidades.

Em 2023, no lugar de atrações isoladas, o lançamento da campanha trouxe um espetáculo único, fluido, com enredo pensado para o momento e o público. A Cia Armazém e o Coral Cantata Natalina foram os responsáveis por encher as janelas e sacada da CDL de duendes “cantantes” e “tocantes” para que juntos da plateia dessem um show musical de presente ao Papai Noel.

Falando no bom velhinho, ele mostrou que está em grande forma, quando surpreendeu a todos no topo do prédio CDL Tower e, não satisfeito em abanar para o público, desceu de rapel para ir de encontro à garotada.

A noite terminou com o Papai Noel cantando “Boas Festas” mostrando que tem “felicidade para dar”. Em seguida, ele e alguns duendes atenderam a criançada que formou fila para fazer seus pedidos de Natal.

“Este espetáculo é um presente da CDL para Santa Maria. Desde que a campanha foi idealizada, o lançamento, com um espetáculo natalino, foi idealizado junto. Só temos a agradecer aos santa-marienses que entenderam se tratar de algo pensado e feito para todos, e prestigiam há três anos, cada vez em maior número. Isso é algo que nos traz muita alegria, satisfação e energia para continuar fazendo”, disse o presidente da entidade, Márcio Rabelo.

Quem perdeu
Quem perdeu de ir até a Astrogildo de Azevedo para assistir ao vivo, pode conferir a transmissão que ficou gravada no Youtube e Facebook da CDL Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo