DestaqueSanta Maria

ADVOGADOS. Juliane Korb e Leonardo Santiago, com mais de 2/3 dos votos, vencem eleição da OAB/SM

Chapa vitoriosa teve quase 1.100 votos no pleito encerrado hoje às 6 da tarde

No canto esquerdo, Leonardo Santiago e Juliane Korb, respectivamente vice e presidente eleitos, com apoiadores (foto Reprodução)

Já se imaginava o favoritismo. Isso foi confirmado com sobras nas urnas que receberam os votos dos advogados de Santa Maria, que participaram do pleito desta segunda-feira, para a subsecção local da OAB.

Líderes da chapa vitoriosa (OAB com Você) são os advogados Juliane Müller Korb (presidente) e Leonardo Sagrillo Santiago (vice). Os perdedores ( OAB para a Advocacia) foram liderados por Rony Pillar Cavali (presidente) e Gusvavo Moreira.

Abaixo, a tabela com os números finais do pleito local.

ESTADO – Na eleição para a seção gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil, foi confirmada agora há pouco, também com mais de dois terços dos votos, a chapa liderada por Leonardo Lamachia. Nela constam, para o Conselho, entre outros, o atual presidente da OAB/SM, Péricles Lamartine Palma da Costa, e o advogado de Nova Palma, Ditmar Strahl.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo