DestaqueEleições 2022

PARTIDOS. Progressistas de Santa Maria coloca quatro nomes à disposição para eleições de 2022

Definição quanto às candidaturas será selada em nova reunião do Diretório

Arthur Raskopf, João Ricardo Vargas e Milton Caetano são pré-candidatos a estadual. Zaloar Soares é a federal (Fotos Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O Progressistas de Santa Maria tem quatro nomes à disposição para o pleito de 2022. Três são cotados para a Assembleia Legislativa e um à Câmara dos Deputados. Os nomes foram definidos em reunião do Diretório Municipal, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, na noite de quarta-feira (17).

Para deputado estadual, estão cotados: João Ricardo Vargas, atual presidente do Legislativo de Santa Maria; Milton Caetano, presidente do movimento PP Afro; e Arthur Raskopf, membro do movimento Jovens Progressistas.

O suplente de vereador, Zaloar Soares, colocou-se à disposição para concorrer a deputado federal.

“​Portanto, os quatro nomes surgem como pré-candidatos aos cargos pelo partido. O martelo será batido na próxima reunião do diretório do Progressistas, com data a definir”, informa em nota a direção da legenda.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Na pindaiba alguns catam moedas, outros votos. Politca local é uma piada. Indigesto tentou licitar e conceder a Gare. Petezada empatou, quer fazer o que sempre faz. Prefeita de Amsterdam quer acabar com os Coffee Shops (e o turismo canabico) e transferir o Distrito da Luz Vermelha quer transformar num ‘shopping’ fora do centro. Turismo tem que ser para ver obras de arte e arquitetura segundo a comunista (os partidos mudaram de nome para enganar a torcida por lá). Tem tudo para dar certo. Por aqui surgiu um emprestimo do nada para um empreendimento que gorou. O que fazer com o dinheiro? Pagar a eleição e o apoio do Indigesto, Gare reformada com dinheiro publico e com o destino desejado pelos vermelhinhos. É o que se fala por aí. Enquanto isto comemoram uma linha para SP que não se sabe por quanto tempo funciona (avião menor já é uma pista). Resumo da ópera: precisamos importar cerebros. Uns que funcionem.

  2. Zaloar por muito pouco não foi eleito, alguns kilometros a mais caminhados por ele e teríamos chance de ver algo mais propositivo no parlamento ao invés do que tem hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo