Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Progressistas do RS faz Congresso e abre espaço para Heinze, seu candidato ao Piratini

Encontro na capital apresentou as diretrizes do plano de governo do partido

Luis Carlos Heinze (C) falou no Congresso como pré-candidato do partido ao Governo do Estado em 2022 (foto Divulgação)

Reproduzido do Site oficial do Progressistas/RS

“O meu grande sonho é ter um novo governador do Estado, com a marca do Progressistas. E o meu presente será eleger Heinze governador do Rio Grande do Sul, porque queremos produzir um futuro melhor para o todos com a gestão do PP gaúcho”.

Desta forma, o presidente estadual do Progressistas-RS, Celso Bernardi, finalizou seu discurso emocionante neste sábado, 11 de dezembro, no Congresso Estadual da sigla, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
Cerca de 1 mil filiados e lideranças partidárias compareceram ao evento, que apresentou as Diretrizes do Programa de Governo do pré-candidato ao Piratini, senador Luis Carlos Heinze. O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, coordenador do programa junto com Luis Vicente Aquino, neto de Heinze e presidente estadual dos Jovens Progressistas, apresentou as diretrizes que devem nortear o plano de governo: Educação, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Regional e Infraestrutura. Conforme Pascoal, o Rio Grande do Sul desenvolveu-se de forma desigual e citou como objetivo diversificar a matriz econômica do Estado.
Cercado de apoiadores, o pré-candidato Luis Carlos Heinze destacou o seu trabalho como prefeito de São Borja, deputado federal e senador: “Confio no eleitor gaúcho e ele sempre confiou em mim. Eu nunca perdi uma eleição, porque o povo gaúcho reconhece o meu trabalho e não será essa que vamos perder. O presidente Celso Bernardi e todos vocês vão estar comigo na chegada ao Palácio Piratini”.

Heinze finalizou o seu discurso com a perspectiva de fazer uma administração com a marca dos progressistas e na valorização dos professores.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo