Barraco da AlemoaDestaque

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo sugere nova função para Tony e palpita sobre amigos de Schuch

E o tal kit covid: os vereadores estão distribuindo lá na frente da Câmara?

O Consultor
Depois que o vereador Tony Oliveira, que se autointitula “fiscal do povo”, fez um vídeo junto a um córrego da cidade, aparentemente poluído, em que ele faz menção de provar o líquido, já surgiram sugestões, entre elas, a de que o edil-radialista seja uma espécie de consultor da Corsan, com o objetivo de identificar a qualidade da água.

Confira o vídeo de Tony:

É cilada?
Há, entre apoiadores (as) do atual reitor da UFSM, Luciano Schuch, muita insatisfação com as constantes fotos e salamaleques entre o dirigente da instituição e importantes figuras do bolsonarismo no RS, como são o deputado federal Bibo Nunes (PSL) e o senador Luís Carlos Heinze (PP). Os mais pessimistas acreditam que essa lua de mel entre o reitor e políticos bolsonaristas deve ser vista com reserva, a exemplo do que diz aquela música da banda Molejo:

“Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
Cilada cilada cilada cilada…”.

Perguntar não ofende
Vereadores (as) que estão desempenhando seus trabalhos em frente ao prédio da Câmara, em função da suspensão das atividades presenciais devido a um surto de Covid, além de receber populares, também pretendem distribuir o kit covid aprovado por eles mesmos?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo