DestaqueEconomia

COMÉRCIO. Royal faz parceria inédita com a Cyrilla

Palco batizado com nome da marca tradicional recebe música do “Verãozinho”

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping / Com foto de Reprodução/Divulgação

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o palco da praça de alimentação recebe o projeto batizado como “Palco Cyrilla”, em virtude desta parceria, acontecem apresentações musicais do Verãozinho no Royal.

A marca Cyrilla, tão querida pelos santa-marienses, conhecida pelo seu sabor tradicional resgata nossas memórias e fortalece os momentos em família. 

O Royal, assim como a Cyrilla, tem em sua essência o bem servir a região central do estado. Duas empresas com grande impacto na economia da região atuando juntas em uma campanha para levar entretenimento gratuito ao público e fomentar a cultura local. 

 A agenda de apresentações busca contemplar o verão e o carnaval. Durante o mês de janeiro são quatro apresentações (três já ocorreram), todas aos domingos. Enquanto em fevereiro serão oito dias com música ao vivo, desta vez às quartas e domingos. A programação completa já está disponível no site do Royal Plaza Shopping (AQUI).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo