DestaqueRegiãoSegurança

RESTINGA SÊCA. Polícia Civil desencadeia operação “Olho de Tigre” e prende dois autores de roubos

Um dos presos possui antecedentes por crimes de furto e abandono material

Arma de fogo e entorpecentes variados foram apreendidos com os suspeitos. Foto Divulgação

Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Restinga Sêca, desencadeou a Operação “Olho de Tigre” e efetuou a prisão preventiva de dois indivíduos de 22 e 19 anos de idade, os quais são investigados pela prática de delitos de roubo à mão armada na localidade de Barro Vermelho, nos dias 6 e 9 de janeiro.

No primeiro delito a vítima foi amarrada, restando subtraídos, dentre outros objetos, considerável quantia em dinheiro e telefones celulares. Na segunda ocasião, o delito foi praticado contra um casal de idosos, que reagiu e impediu sua consumação.

Diligências investigatórias resultaram, além da prisão dos investigados – na localização da arma de fogo utilizada, com numeração suprimida, de cartuchos de munição e significativa quantidade de entorpecentes variados, circunstâncias que vinculam os investigados, além dos delitos de roubos majorados, também na tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O preso de 22 anos possui antecedentes policiais pelos crimes de furto e abandono material. O outro não possui antecedentes. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Agudo.

A ação foi coordenada pelo delegado de Polícia Laurence Teixeira, substituto na DP de Restinga Sêca e contou com o apoio da Brigada Militar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo