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AGUDO. Prefeitura firma contrato para realização de concurso. Prova acontecerá no segundo semestre

Haverá vagas para nível superior, técnico, médio e fundamental incompleto

Por Prefeitura de Agudo

Na quarta-feira (27), a Prefeitura de Agudo assinou contrato de prestação de serviço para a realização de concurso público. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) será a empresa responsável por realizar o concurso.

A Fundatec elaborará o Edital de Abertura que regerá todo o Processo Seletivo dentro das normas legais vigentes. O cronograma e o edital do concurso devem ser divulgados até o final do primeiro semestre. A previsão inicial é que a homologação do certame aconteça até setembro deste ano.

O Edital conterá todas as informações de interesse do candidato, tais como cronograma de execução, descrição do(s) cargo(s), pré-requisito(s), regime de trabalho, salário(s)/vencimento(s), critérios de aplicação das provas, de aprovação, de classificação, bem como os programas bibliográficos, e outras informações do processo de seleção.

Os cargos previstos são para nível superior, técnico, médio e fundamental incompleto. Os 20 cargos de Nível Superior são Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Psicólogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Música, Professor de Artes, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Alemã, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Educação Especial;.

Para Nível Técnico está previsto o cargo de Técnico em Enfermagem; para Nível Médio, com o cargo de Secretário de Escola; e dois cargos de Nível Fundamental Incompleto, para Calceteiro e Pintor.

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