DestaqueSaúde

COVID-19. Prefeitura confirma mais três óbitos, e agora já são 932 santa-marienses mortos pelo vírus

Situação das hospitalizações mantém-se estabilizada. Hoje são 18 pacientes

Depois de quase um mês sem registros fatais, em dois dias a prefeitura já anunciou outras nove mortes por covid-19. Na segunda-feira, 16, você leu aqui a INFORMAÇÃO de seis óbitos. Pois agora são mais três, conforme o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (na imagem acima). Não se sabe, pois ainda não há detalhes, quantos são homens ou mulheres e nem sua idade. Pelo menos até o fechamento desta nota, no início desta noite.

Com essa nova atualização, já são 932 santa-marienses mortos pelo vírus, desde que a pandemia chegou à cidade, em março de 2020. Todos os demais índices também têm se elevado, mas em ritmo muito mais lento. E a própria ocupação dos hospitais mantém-se estabilizada.

Em relação à segunda-feira, por exemplo, é apenas um paciente a menos. São 18, neste momento (conforme atualização das 5 e 13 da tarde, do site da secretaria estadual de Saúde), com quatro deles em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), dos quais três casos confirmados e um suspeito (confira na imagem abaixo).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo