DestaqueEsporte

ESPORTE. Inscrições abertas para corrida beneficente que irá comemorar os 164 anos de Santa Maria

Para participar é necessário doar dois quilos de alimentos não perecíveis

Por Secretaria Extraordinária de Comunicação (arte Gibran Carrazzoni / Prefeitura)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia a Corrida do Coração Sicredi, evento promovido pela Sicredi Região Centro RS/MG em parceria com o SESC Santa Maria, Corsan e CarHouse Toyota. A iniciativa, que será realizada em 22 de maio, às 8h30min, vai homenagear os 164 anos de emancipação política do Município. Além de celebrar o aniversário, o evento também terá um cunho beneficente. Para participar, os corredores precisam doar 2 kg de alimentos não perecíveis, entregues no momento da retirada do kit atleta, e que serão destinados às instituições sociais cadastradas junto ao programa Mesa Brasil.

As inscrições para o evento, abertas no dia 29 de abril, se esgotaram em três dias. Um novo lote especial de inscrições será disponibilizado, porém sem a camiseta do evento. As inscrições do segundo lote tiveram início sábado (7), no site, e seguem até o dia 18 de maio. A entrega dos alimentos e retirada do kit atleta (para inscrições do primeiro lote) e chip, serão realizadas nos dias 21 e 22 de maio na Agência do Sicredi no Shopping Praça Nova, das 10h às 19h.

A corrida partirá da frente da Agência Sicredi Agro, localizada na Avenida Hélvio Basso, 1.666, ao lado da CarHouse, e contará com dois percursos: 4km e 8km, que passarão pela frente das agências Sicredi Av. Nossa Sra. Medianeira e Sicredi Dores.

A Corrida do Coração Sicredi faz parte da programação do Viva Santa Maria 2022.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo