DestaqueEstadoSaúde

ESTADO. Governador e Presidente da Assembleia, dirigentes dos poderes ‘na lona’ por conta da Covid

Vírus atinge Ranolfo e Valdeci e ambos, isolados, estão só no modo remoto

Ranolfo Vieira Júnior iniciou seu isolamento nesta quarta-feira. Valdeci já estava isolado em Santa Maria (fotos de Reprodução)

O governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, testou positivou para Covid-19 nesta quarta-feira. Ao compartilhar o diagnóstico nas redes sociais, Ranolfo afirmou que cancelou a agenda de compromissos presenciais e manterá apenas as atividades que possam ser realizadas de modo virtual.

“Senti uma irritação na garganta no fim da manhã e resolvi fazer o teste para Covid, com resultado positivo. Estou bem, apenas com sintoma leve”, escreveu em sua conta no Twitter.

Esta não é a primeira vez que Ranolfo é infectado pelo coronavírus. Em novembro do ano passado, quando era vice-governador do Estado, ele já havia testado positivo.

No último domingo, o presidente da Assembleia Legislativa Valdeci Oliveira (PT) também anunciou que foi infectado pelo vírus. Ele cumpre isolamento em Santa Maria.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo