Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSegurança

SANTIAGO. Jovem de 22 anos é presa por tráfico

No calçado dela havia porções de substância com características de cocaína

Por Comunicação Social 5° RPMon

Na madrugada de sábado (18), a guarnição da Patrulha de Emprego Específico do 5º RPMon encontrava-se efetuando abordagens junto a um posto de combustível, no Centro da cidade, momento em que um veículo ao deparar-se com a viatura da Brigada Militar, efetuou uma manobra rápida e evasiva mudando bruscamente de direção, entrando na Rua Getúlio Vargas, sendo abordado após acompanhamento pela guarnição na entrada do calçadão da cidade.

O condutor foi identificado como um homem, 34 anos, o qual informou ser motorista de aplicativo e estar efetuando uma corrida para uma mulher, 22. Durante revista pessoal e veicular foram localizadas dentro dos calçados da referida mulher 17 porções de substância com características de cocaína.

Diante dos fatos as partes e o material foram conduzidos à Delegacia de Pronto-atendimento, onde ao realizar a apreensão dos celulares foram localizados entre a capa e celular dois selos aparentando ser droga sintética.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo