ComportamentoCultura

CULTURA. Márcio Grings se diz azedo e fica pê da vida com o carnaval. Ah, e foi dormir ao som dos tamborins

“…Perdoem-me os entusiastas, todas aquelas pessoas que ficam estacionadas (e emocionadas) em frente a um aparelho de TV assistindo ao desfile de bundas e alegorias, toda aquela turma que sai nos blocos carnavalescos, participa da folia nos clubes, viaja para curtir a festa em outros lugares, etc. Não me afino com essa festança de jeito nenhum. Pode bater na minha cabeça, não vou mudar de opinião. Isso nunca!   

Bom, faz tempo tô esperando a droga desse ano de 2014 começar. Na verdade, pra mim já começou faz tempo. Se o resto do país tá em câmera lenta, eu pisei valendo no pedal desde o dia primeiro de janeiro. A tal da marcha lenta tem endereço: culpa do calor e do carnaval. Fico pensando que nasci no país errado. Não me afino com o verão, a música, não me sinto sintonizado com diversos aspectos culturais e…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Acabou o carnaval. Será?”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaboradora habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo