DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Ex-prefeito José Haidar Farret confirma apoio a Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta

Histórica liderança de Santa Maria participa de ato com petistas no interior

Da esquerda à direita: Valdir Oliveira, Paulo Pimenta, José Haidar Farret, Valdeci Oliveira e Roberto dos Anjos. Foto Guto Guterres / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Uma cena emblemática na política santa-mariense foi registrada, no distrito de Arroio do Só, neste sábado (6). Em reunião no Rincão Nossa Senhora Aparecida, o médico e ex-prefeito José Haidar Farret (sem partido) defendeu a reeleição de Valdeci Oliveira (PT) à Assembleia Legislativa (PT) e Paulo Pimenta (PT) à Câmara dos Deputados.

“Confirmo, estou apoiando o Valdeci e o Pimenta”, disse Farret em contato com a reportagem do Site.

O encontro no interior foi promovido pelos ex-subprefeitos Roberto dos Anjos e Fernando Lima, que atuaram no Executivo durante o governo Valdeci (2001 a 2009). Nas redes sociais, Valdeci foi o primeiro a publicar fotos com Farret, a quem destacou como uma presença muito especial.

Quem também comemorou foi o ex-vereador Daniel Diniz (PT). Ele deu as boas-vindas ao médico.

“Seja bem-vindo ao nosso time Dr Farret, que alegria e emoção estar presente neste sábado, no Distrito de Arroio do Só, ao lado de grandes lideranças que defendem a democracia, momento histórico na política santa-mariense!!!”, postou Diniz.

Farret é uma liderança histórica de Santa Maria, com décadas de vida pública. Ele já atuou como prefeito, vice-prefeito, deputado estadual e vereador. Em inúmeras eleições concorreu contra os petistas, mas sempre manteve uma posição de respeito com seus adversários na política.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

    1. Sinal de evolução política. Para derrotar a extrema-direita. Voltar a civilidade e o debate político com ideias e projetos, reconstruir o Brasil é preciso. Democracia sempre! Armas não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo