CAMPEÃS. Política domina audiência da semana, com Simon. Mas UFSM e os moranguinhos se intrometem
Pode até ser reflexo do acirramento da campanha eleitoral. Pode. O certo é que, pela primeira vez desde julho, a política dominou entre as notas mais lidas do www.claudemirpereira.com.br, nesta primeira semana de setembro. O grande destaque foi a entrevista em que Pedro Simon disse que estava sendo candidato a senador porque seu partido, o PMDB, lhe “obrigou”.

Mas há mais, nessa listagem oferecida pelo Google Analytics, o instrumento aferidor da audiência do sítio (e de outros grandes portais de internet). A UFSM e a institucionalização do campos como espaço de lazer e a ação da prefeitura contra os vendedores de moranguinhos se intrometeram e garantiram um lugar entre as notas campeãs dos últimos sete dias. Quer saber todos? Então confira, a seguir, as cinco mais:
1ª – “SIMON. Teriam dito a ele: “se não concorrer, vamos enviar teu nome ao Tribunal e você diga que não quer””, publicada na madrugada do dia 2, terça (AQUI)
2ª – “UFSM. Universidade vai oficializar o que já ocorre na prática. Campus é espaço de lazer, nos fins de semana”, publicada na madrugada do dia 31 de agosto, domingo (AQUI)
3ª – “FISCALIZAÇÃO. Prefeitura coíbe a venda ilegal de moranguinhos no centro. Produtos apreendidos hoje”, publicada na noite do dia 1º, segunda (AQUI)
4ª – “DATAFOLHA. Ana Amélia segue na frente de Tarso. E Lasier e Olívio mantêm disputa acirrada para o Senado”, publicada na manhã do dia 4, quinta-feira (AQUI)
5ª – “ELEIÇÃO. Se Sartori não atacar também Ana Amélia, cá; e Aécio ignorar Marina, lá; derrota será inevitável”, publicada na madrugada do dia 1º, segunda (AQUI).
"Política domina audiência da semana, com Simon. Mas UFSM e os moranguinhos se intrometem"
Genial, à sacada da frase. Muito bom(rsrsrrsrrs). Editor.