DestaqueSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Alerta sobre o trânsito na Andradas, mais de 1.100 quadras pulverizadas…

Confirmação de inscrição do Concurso Nacional Unificado disponível dia 25

Técnicos em frente à boate, na Rua Andradas, para tratar da questão do trânsito no local (Foto Marcelo Oliveira/Prefeitura)

Por Paulo André Dutra

* Alerta da Secretaria de Mobilidade Urbana para teste de estreitamento de pista na Rua dos Andradas, em frente ao prédio da Boate Kiss, nesta sexta-feira (12), das 8 às 18 horas, entre Avenida Rio Branco e Rua André Marques. Mesmo com chuva.

* No local, serão averiguadas necessidades relativas à circulação de veículos e pedestres com a obra do Memorial às Vítimas da Kiss. A obra tem previsão de início em maio.

Asfaltamento da Ângelo Frazon facilitará deslocamento de veículo do Batalhão de Polícia de Choque (Foto Mirella Freitas/Prefeitura)

* Rotina do trânsito esteve alterado desde o início do mês na Rua Coronel Niederauer, entre Avenida Liberdade e Rua Samuel Kruschim, e na Travessa Ângelo Frazon.

* O trecho recebeu pavimentação asfáltica, serviço concluído nesta quarta-feira (10). A sinalização deverá ser feita nos próximos dias.

* 120 quarteirões de Camobi foram pulverizados contra a dengue entre terça (9) e quarta-feira (10). A caminhonete com o aparelho circulou por 1.172 quarteirões da cidade.

O inseticida biológico não afeta a saúde humana, mas é melhor resguardar os animais de estimação. Orienta-se que os moradores abram portas e janelas (Foto João Alves/Prefeitura)

* Os locais atendidos são o Conjunto Habitacional Fernando Ferrari, Residencial Montebello, e toda a extensão da Avenida Rodolfo Behr em direção à Avenida Roraima, incluindo também as proximidades da Faixa Nova.

* A região da Estação dos Ventos, no KM 3, é o próximo destino. Só depende das condições climáticas.

* Desde o começo do ano até o final de março foram realizadas mais de 10,4 mil visitas domiciliares e investigadas mais de 120 denúncias.

* Nos últimos dois dias, mais 52 pessoas com a doença foram confirmadas em Santa Maria, totalizando 353.

* A partir do dia 25 de abril, os 2,1 milhões de inscritos do Concurso Público Nacional Unificado vão poder acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição. O cartão tem informações como cidade de realização das provas e recursos de acessibilidade, se for o caso.

* O Cartão de Confirmação de Inscrição vai poder ser acessado no site do Concurso Público Nacional Unificado.

* Se o local de prova no cartão não for o mesmo que ela escolheu no momento da inscrição, vai se possível pedir a correção para a organizadora do concurso.

* Na última semana, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos divulgou os horários de abertura e fechamento dos portões e o início e duração das provas que serão realizadas no dia 5 de maio em 228 municípios.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo