COLUNA OBSERVATÓRIO. “Em quem votará (é o que parece) João Carlos Maciel no pleito de outubro”
Confira o que disse, na tribuna da Câmara, terça-feira, o vereador peemedebista multicampeão de votos, conforme relato da assessoria de imprensa do Legislativo:
“…João Carlos Maciel (PMDB) iniciou manifestando preocupação com os embates que colocam, aqui no município, PT e PMDB em lados contrários – como nesta questão do reajuste salarial dos servidores -, enquanto em nível federal os dois partidos governam o país.”
Como se sabe que o edil não é exatamente sujeito capaz do discurso da conveniência, pelo menos este colunista deduziu que, contrariando boa parte do seu partido, no Rio Grande do Sul, João Carlos Maciel vai se engajar na campanha presidencial de Dilma Rousseff, do PT, em dobradinha com Michel Temer, do PMDB.
EM TEMPO: no Estado, o peemedebismo não se definiu. A tendência de José Fogaça, é o que está pintando, deve ser igual a de Germano Rigotto em 2006. Qual? O silêncio.
É verdade Saul, até porque as vezes tu te recusa a ver o óbivio, como por exemplo, a importancia de eleger Dilma.
Mesmo que eu viva mil anos não verei quase tudo, que dirá tudo!
Em relação a politica partidária nota 10 para o vereador maciel ,afinal PT e PMDB estão juntos a anos no governo federal,tem gente desses partidos na cidade que não vê ou não quer ver isso.