NÃO CUSTA LEMBRAR. De um tempo em que a briga era intestina entre os tucanos
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui no início da noite de 14 de setembro de 2009, uma segunda-feira:
“ENQUANTO ISSO… Acordo a caminho abre espaço para Serra ser ungido pelo tucanato
Ao mesmo tempo em que José Serra dá um chega-pra-lá em Gilberto Kassab, que precisa conter sua ambição de virar governador paulista, o tucanato aparentemente caminha para um acordo que garanta ao ex-ministro da Saúde de Fernando Henrique Cardoso o posto natural de candidato à Presidência da República.
E Aécio Neves? Aparentemente, está apenas se cacifando, tanto que seria o cara que procurou Serra para buscar um acordo que o fará, é o que se aposta, candidato ao Senado em Minas Gerais…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe, agora, que a briga ainda iria longe. Só no finalzinho de 2009, o mineiro Aécio decidiu sair do jogo. E começou a lenta espera até o anúncio oficial da candidatura de Serra ao Planalto. A história começa a mostrar o resultado de tudo aquilo. Ou alguém tem dúvida?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.