’TRACKING’. Serra cai 1%, Marina sobe 1%. Dilma no mesmo lugar e sem 2° turno
Foi divulgado há poucos minutos mais um “tracking”, pesquisa diária feita por telefone, do Vox Populi – feito sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG. A única novidade em relação a ontem é a queda de 1% do segundo colocado, José Serra, e a ascensão, no mesmo percentual, da terceira, Marina Silva. A líder, Dilma Rousseff, continua do mesmo tamanho, bem à frente.
Resumo da ópera: se a eleição fosse hoje não haveria segundo turno e a petista seria eleita em 3 de outubro. Acompanhe mais detalhes, na reportagem publicada pelo iG. A seguir:
“Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 50% e Serra, 23%
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve-se com 50% das intenções de voto no Tracking Vox Populi/Band/iG divulgado neste sábado. Já o presidenciável tucano, José Serra, oscilou um ponto para baixo, chegando a 23%. Marina Silva, do PV, oscilou um ponto positivamente e, pela primeira vez, atingiu 11% na preferência dos eleitores.
Com esse resultado, Dilma se elegeria em primeiro turno, dado que a soma dos seus adversários chega a 35%, contando com 1% dos votos em outros candidatos além dos três primeiros colocados.
De acorco com o Tracking Vox Populi/Band/iG, 11% dos eleitores estão indecisos e 4% vão votar em branco ou nulo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.