DATAFOLHA. Uma semana depois, Dilma segue 8% na frente de Serra, aponta pesquisa
Acaba de ser divulgada mais uma rodada de pesquisa do instituto Datafolha, para a Presidência da República. O resultado é igual ao de idêntico levantamento, feito há uma semana. A diferença, agora, é que faltam sete dias a menos de campanha.
Os detalhes da pesquisa, contratada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de São Paulo, você lê na reportagem de Alec Duarte, na versão online da FSP. A seguir:
“Em cenário estável, Dilma mantém vantagem de oito pontos sobre Serra, diz Datafolha
A segunda pesquisa Datafolha no segundo turno da eleição presidencial apresenta um cenário de estabilidade. Dilma Rousseff (PT) tem 54% dos votos válidos (excluem brancos, nulos e indecisos), contra 46% de seu oponente, José Serra (PSDB).
Os dados são exatamente os mesmos registrados em levantamento realizado na semana passada. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
A taxa de indecisos, porém, oscilou para cima e agora está em 8% (era 7% na pesquisa anterior). Os que pretendem anular o voto ou votar em branco, 4%, eram em número idêntico na semana anterior…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@Alarico
eu vi o valdeci hoje de manha no calçadão fazendo campanha , não sei se tu participou de uma plenaria na semana passada no clube comercial foi o valdeci que organizou e tu ta na campanha ? todos são importante nesta hora .
Repito: onde estão o Valdeci, o Pimenta e os vereadores do PT? Quando eles sairem às ruas a vitória da Dilma estará garantida.
Partido que não se reúne, não se mobiliza, só com cobrança pública!
Lógico que não se espera uma eleição fácil. Com o terrorismo de Serra e seus cupinchas da grande mídia colocando questões religiosas acima dos reais interesses da nação, o pleito deve ser bem disputado.
Hoje, fazia uma reflexão: Como fazer campanha nestes últimos dias? Com que tipo de eleitor vamos nos deparar? Nós que entendemos o crescimento do Brasil e não queremos retroceder.
Que tipo de “adversário” teremos?
Se você perguntar ao eleitor da Dilma por que vota nela, a pessoa dá vários motivos.
Mas, faça a mesma pergunta ao eleitor de Serra.
Não há argumento. Os comentários aqui do site são a prova mais visível. “sou cristão, a favor da vida”.
Este é o único “argumento”.
Quer dizer então que eu sou ateu e a favor da morte? É, até nisto o eleitor da Dilma é bem diferente.