AUDIÊNCIA. Honraria da Câmara bate qualquer nota. Fort do PT e o bafafá dos engenheiros chegaram perto
O embate, muito mais retórico do que propriamente prático, entre os favoráveis e os contrários ao projeto que cria 28 cargos de confiança adicionais na Prefeitura (destinados à área técnica), responde por duas das cinco notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br nos últimos sete dias – conforme a habitual auditoria realizada pelo Google Analytics.
Ainda assim, ficaram tão longe dos líderes quanto o video do Sérgio Moro, na antevéspera do depoimento de Lula em Curitiba. E mais distantes ainda do segundo colocado – o desembarque de Luiz Carlos Fort do petismo – e sobretudo da nota supercampeã da semana, a entrega das honrarias maiores do Legislativo a Jane Costa, Marcelo Canellas e João Crescêncio.
Quer conferir o quinteto inteiro e até reler as notas? A seguir:
1ª – “HONRARIA. Câmara entrega a Medalha Coração do Rio Grande a três importantes figuras de Santa Maria”, publicada na noite de quinta-feira, dia 11 (AQUI)
2ª – “PARTIDOS. Após anunciar que está de saída do PT, Fort garante volta nas eleições de 2020. Ou até antes”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 12 (AQUI)
3ª – “O ÚNICO. Valdir Oliveira explica, em nota, por que votou conta a criação de 28 novos CCs na Prefeitura”, publicada na noite de sexta-feira, dia 12 (AQUI)
4ª – “CÂMARA. Com direito a bate-boca, projeto que prevê contratação de 28 CCs é aprovado. Só um voto contra”, publicada na madrugada de sexta, dia 12 (AQUI)
5ª – “UTOPIA. Moro não quer militantes em Curitiba, nesta quarta, quando ele interrogará Lula. Alguém acredita?”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 8 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.