SOBE/DESCE. Guarani Atlântico, CPI e processo contra mãe de vítima da tragédia entre os destaques
Por Maiquel Rosauro
A semana foi curta, mas é lógico que deu tempo para as autoridades santa-marienses realizarem ações de destaque. Ou não…
SOBE
⇑ Jorge Pozzobom (PSDB)
O prefeito assinou, na segunda-feira (9), a ordem de serviço para a reforma parcial da cobertura do Ginásio Guarani Atlântico, no Bairro Salgado Filho. A previsão é de que a obra seja concluída em até 60 dias.
⇑ Juliano Soares – Juba (PSDB) e Marion Mortari (PSD)
Com cara de poucos amigos e sem disposição para ouvirem respostas como “não tenho conhecimento” e “ouvi falar”. Foi assim que os depoentes das oitivas da CPI do Parque de Máquinas encontraram a dupla na quarta-feira (11).
⇑ João Ricardo Vargas (PSDB)
A presença do coronel e vereador na oitiva de quarta deu mais credibilidade à CPI. Ao final das intervenções de Juba e Marion, o tucano colocava suas questões com autoridade sobre os depoentes.
DESCE
⇓ Vanderlei Araujo (PP)
Pela segunda semana seguida, o progressista esteve ausente das oitivas da CPI do Parque de Máquinas. Contudo, a falta tem justificativa: ele esteve em Brasília, junto com Admar Pozzobom (PSDB) e Francisco Harrisson (PMDB), em busca de recursos.
⇓ João Chaves (PSDB)
O secretário de Desenvolvimento Social relatou, na terça (10), que responde a uma sindicância do Executivo devido a repasses irregulares ao Lar de Miriam, após finalizado o aditivo do contrato entre Prefeitura e instituição.
⇓ João Marcos e Ricardo Luís Schultz Adede y Castro
O promotor aposentado e seu filho advogado, que processaram uma mãe de vítima da tragédia da boate Kiss, foram intimados para pagarem os custos processuais e os honorários advocatícios da advogada da ré.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.