BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o retorno do “collorido” e as músicas que embalam dois vereadores
De volta para o passado
E o Brasil, país sui generis, vai ser palco de um filme que deve ter repercussão internacional. Depois da franquia que fez sucesso nos anos 80- De volta para o futuro-, seremos responsáveis pelo lançamento do longa-metragem “De volta para o passado”. Estrelando: Fernando Collor de Mello como candidato à Presidência da República.
Barrados no baile
Na última sexta-feira (19), a assessoria da secretaria estadual de Saúde mostrou toda a sua eficiência impedindo a entrada em evento de entrevista coletiva do secretário João Gabbardo, do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Vargas (PRB), e do assessor do deputado estadual Juliano Roso (PCdoB), Tiago Aires. Ambos confidenciaram que tiveram vontade de ressuscitar o sucesso dos anos 80, de Eduardo Dusek:
“Barrados no Baile
Oh! Oh!
Só viviam dando detalhe
Barrados no Baile
Oh! Oh!
E meu amor, nem me fale
Mas isso é que dá
Cê querer freqüentar…”
O vereador-poeta
E na semana que passou, o vereador Daniel Diniz (PT), conhecido pelo seu trabalho ferrenho de fiscalização, em banheiros públicos, estradas do interior, mudou o foco. Esteve no campo de futebol do Guarani Atlântico, na zona norte. A foto acima resultou na poesia de Drummond adaptada pelo nobre edil:
“No meio do caminho tinha mato. Tinha mato no meio do caminho”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.