Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Comissão do Plano Diretor vai pedir mais prazo para apresentar o seu relatório. Saiba por quê!

Integrantes da Comissão Especial papearam com dirigentes do Instituto de Planejamento. Assunto: projeto de mudanças do Plano Diretor

Por MATEUS AZEVEDO (com todo de Caroline Dalcin), da Assessoria de Imprensa da Câmara

A Comissão Especial que analisa o Plano Diretor de Santa Maria, o Código de Obras e Edificações do município e a Lei de Uso e Ocupação do Solo, Parcelamento, Perímetro Urbano e Sistema Viário reuniu-se com o presidente do Instituto de Planejamento de Santa Maria (Iplan), Vilson Serro, o vice-presidente da instituição, Daniel Pereyron, e o gerente administrativo da autarquia, Cezar Gehm, na manhã desta segunda-feira (21), na Sala das Comissões Vereador Adi João Forgiarini, para analisar as 68 sugestões de alteração encaminhadas pela população. Ficou definida a solicitação de prorrogação de prazo da comissão, por mais 30 dias, a partir de dois de junho.

Presidente da comissão, o vereador Daniel Diniz informou que, devido à quantidade de sugestões, os parlamentares decidiram requerer a prorrogação do prazo dos trabalhos para analisar de forma criteriosa as proposições. Conforme ele, o tema é muito relevante e técnico. “O tema é muito complexo e muito técnico. Temos que ter foco na responsabilidade e na imparcialidade”.

Essa solicitação será analisada em plenário pelos 21 vereadores e deve entrar na Ordem do Dia da sessão da próxima quinta-feira, segundo Diniz. Também participaram da reunião os vereadores Manoel Badke/Maneco (vice-presidente) e Admar Pozzobom (relator).

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Perguntaram para os bombeiros até que andar as escadas deles alcançam?
    Os 50 milhões que o prefeito esperava receber, pela conjuntura atual do país, subiram no telhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo