ESPORTE. Vem aí, em julho, mais uma edição. Saiba quem (e como) pode participar do Circuito Júnior Eny
Por MARILICE DARONCO (com foto de Germano Rorato/Fundação Eny), do Departamento de Marketing da Eni Calçados
Estão abertas até o próximo dia 10 as inscrições para as crianças interessadas em participar do Circuito Júnior Eny. Este é o sétimo ano que a Fundação Eny realiza o evento que tem como objetivo principal estimular a prática de atividades esportivas entre as crianças. O evento ocorre no domingo, dia 15 de julho, no Shopping Praça Nova Santa Maria.
Será uma tarde de brincadeiras, corrida e muita diversão. Podem se inscrever crianças a partir dos dois anos. A corrida ocorrerá no estacionamento superior do Shopping Praça Nova Santa Maria onde, no dia do evento, a partir das 15h, brinquedos infláveis estarão à disposição das crianças que quiserem ir até o local para se divertir. Haverá erva mate e água quente para os pais que quiserem aproveitar o domingo para matear.
A largada para a corrida, que será dividida em categorias de acordo com as idades das crianças, será às 16h, e será respeitado o ritmo das crianças, pois o evento tem caráter sócio-educativo.
Como um dos objetivos é integrar a criançada, todos os participantes ganharão medalhas. Além disso, as três maiores equipes ganharão kits esportivos.
Podem participar da corrida crianças de dois a 13 anos. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10, no site www.eny.com.br/circuitojunioreny. Elas são limitadas, por isso, quem quiser participar, vai ter de correr (literalmente).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.