CampanhaEleições 2018JudiciárioPartidosPolítica

OUTDOORS. Entidades lançam campanha na capital, com ilustrações de artistas, para defender ‘Lula Livre’

Do jornal eletrônico SUL21, com imagem de Reprodução

O Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito e outras entidades estão lançando uma campanha de outdoors, em Porto Alegre, em defesa da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao todo, serão três outdoors colocados em diferentes ruas e bairros de Porto Alegre, com ilustrações de Zoravia Bertiol, Edgar Vasques e Santiago.

A campanha “Condenação sem provas é perseguição. Libertem Lula” pretende chamar a atenção da população sobre os problemas e irregularidades envolvendo o processo judicial que resultou na condenação e prisão do ex-presidente. Uma CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO FOI ABERTA NO CATARSE para ajudar no financiamento da produção e instalação dos outdoors.

“O objetivo é denunciar a prisão política do presidente Lula e mobilização a população para exigir sua libertação. O Poder Judiciário mudou a interpretação da legislação e atalhou prazos com o objetivo de condenar o presidente Lula mesmo sem provas e impedi-lo de concorrer novamente à presidência da República”, afirma o texto publicado no Catarse pelos organizadores da campanha.

A ideia é colocar 30 outdoors em pontos estratégicos da cidade durante 15 dias. Veja abaixo as artes dos três outdoors que devem integrar a campanha:

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O Cara é tão respeitado que até um inepto, quando quer ofendê-lo, se obriga a escrever com a inicial do “nome” em letra maiúscula.

    E não adiante deixar de fazê-lo agora, lambe-botas de milicos!

  2. Kuakuakuakua! Só se for o Comitê em Defesa da Democracia Comunista e do Estado Democrático de Direito Bolivariano.
    Óbvio que a grande maioria não vai mudar de idéia por causa dos anúncios. É apenas uma ‘demonstração de foça’. Como já disse outro ‘se o Molusco não concorrer 30% promete votar em branco ou anular o voto’. Ou seja, ameaça.
    Esquerda reacionária tem problemas de adaptação, mudam os tempos e não têm criatividade para mudar as táticas. È bom que gastem tempo, dinheiro e energia deste jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo