MídiaTrabalho

VAZAMENTO. Após uma semana de afastamento, Grupo RBS demite dois comunicadores da Atlântida

Após vazamento de áudio, e uma semana após afastados das atividades, Arthur Gubert e Luciano Costa são demitidos pelo Grupo RBS

Do portal especializado Coletiva.Net, com fotos de Divulgação

O áudio que vazou em 14 de agosto, no qual Arthur Gubert e Luciano Costa desabafam sobre os seus descontentamentos com o Grupo RBS, citando nomes de gestores e colegas, resultou na demissão dos comunicadores da rádio Atlântida. A dupla estava AFASTADA da empresa há uma semana, desde a repercussão do vazamento. Conforme a organização midiática, após análise dos fatos e de suas consequências, empresa e colaboradores concordaram que “não havia mais ambiente para a permanência de ambos”.

Arthur estava na casa havia nove anos e atuava como produtor-executivo do programa Pretinho Básico, da Atlântida, e head de estratégias digitais das rádios de entretenimento. Ele não foi encontrado por Coletiva.net até a publicação desta matéria. Luciano Costa, por sua vez, comentou ao portal que prefere não se manifestar sobre o desligamento após 24 anos e que já havia divulgado um esclarecimento em suas redes sociais.

Ainda de acordo com a RBS, que publicou nota oficial em seu site, durante a transição, Marcelo Leite seguirá acumulando interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS. “… os programas que tinham a participação dos comunicadores permanecem com suas atuais composições. Tão logo seja possível, as mudanças que forem necessárias serão anunciadas”, registra o texto online.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo