Do portal especializado Coletiva.Net, com fotos de Divulgação
O áudio que vazou em 14 de agosto, no qual Arthur Gubert e Luciano Costa desabafam sobre os seus descontentamentos com o Grupo RBS, citando nomes de gestores e colegas, resultou na demissão dos comunicadores da rádio Atlântida. A dupla estava AFASTADA da empresa há uma semana, desde a repercussão do vazamento. Conforme a organização midiática, após análise dos fatos e de suas consequências, empresa e colaboradores concordaram que “não havia mais ambiente para a permanência de ambos”.
Arthur estava na casa havia nove anos e atuava como produtor-executivo do programa Pretinho Básico, da Atlântida, e head de estratégias digitais das rádios de entretenimento. Ele não foi encontrado por Coletiva.net até a publicação desta matéria. Luciano Costa, por sua vez, comentou ao portal que prefere não se manifestar sobre o desligamento após 24 anos e que já havia divulgado um esclarecimento em suas redes sociais.
Ainda de acordo com a RBS, que publicou nota oficial em seu site, durante a transição, Marcelo Leite seguirá acumulando interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS. “… os programas que tinham a participação dos comunicadores permanecem com suas atuais composições. Tão logo seja possível, as mudanças que forem necessárias serão anunciadas”, registra o texto online.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Que ironia.