VAZAMENTO. Após uma semana de afastamento, Grupo RBS demite dois comunicadores da Atlântida

VAZAMENTO. Após uma semana de afastamento, Grupo RBS demite dois comunicadores da Atlântida

VAZAMENTO. Após uma semana de afastamento, Grupo RBS demite dois comunicadores da Atlântida - atlantida

Após vazamento de áudio, e uma semana após afastados das atividades, Arthur Gubert e Luciano Costa são demitidos pelo Grupo RBS

Do portal especializado Coletiva.Net, com fotos de Divulgação

O áudio que vazou em 14 de agosto, no qual Arthur Gubert e Luciano Costa desabafam sobre os seus descontentamentos com o Grupo RBS, citando nomes de gestores e colegas, resultou na demissão dos comunicadores da rádio Atlântida. A dupla estava AFASTADA da empresa há uma semana, desde a repercussão do vazamento. Conforme a organização midiática, após análise dos fatos e de suas consequências, empresa e colaboradores concordaram que “não havia mais ambiente para a permanência de ambos”.

Arthur estava na casa havia nove anos e atuava como produtor-executivo do programa Pretinho Básico, da Atlântida, e head de estratégias digitais das rádios de entretenimento. Ele não foi encontrado por Coletiva.net até a publicação desta matéria. Luciano Costa, por sua vez, comentou ao portal que prefere não se manifestar sobre o desligamento após 24 anos e que já havia divulgado um esclarecimento em suas redes sociais.

Ainda de acordo com a RBS, que publicou nota oficial em seu site, durante a transição, Marcelo Leite seguirá acumulando interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS. “… os programas que tinham a participação dos comunicadores permanecem com suas atuais composições. Tão logo seja possível, as mudanças que forem necessárias serão anunciadas”, registra o texto online.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *