NÃO CUSTA LEMBRAR. Então começava, de direito, a campanha eleitoral. E pelo Sul
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 6 de julho de 2010, uma terça-feira:
“É HOJE. Campanha à Presidência começa pelo Sul. Serra no Paraná, Dilma no Rio Grande
Está oficialmente liberada, a partir desta terça-feira, a campanha eleitoral. Até carros de som já são permitidos, além de comícios e debates podem ser realizados – um deles, no Rio Grande, com os candidatos ao Palácio Piratini está previsto para as 8 e meia, na TVCom, por exemplo.
É evidente (e até lamentável, mas isso já seria outro assunto) que o que chama mais a atenção do eleitor são os pleitos majoritários, para governador e Presidente da República. A mídia está de olho, especialmente na questão do sucessor de Lula.
Aí, ficamos sabendo que, no primeiro dia de campanha, os protagonistas do pleito, o tucano José Serra e a petista Dilma Rousseff decidiram começar o trololó oficial pelo território sulino…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o que já acontecia de fato, passou a ser realidade juridicamente. A campanha, que significaria inclusive a realização de um segundo turno, tinha dois protagonistas. E eles começaram sua caminhada pelo Sul – onde o tucano (exceção feita ao primeiro turno) acabaria prevalecendo. Como a eleição era nacional…
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.